sábado, 17 de novembro de 2007

Acta N.º 30

ACTA N.º 30

Aos Treze dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Sete, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Diogo Venâncio.

PONTO 1 – A Direcção decidiu alterar os Preços do aluguer da Sala Desportiva.
Junto se afixa a nova tabela em vigor.

PONTO 2 – Participámos com nove atletas, no Torneio Aberto de Ténis de Mesa do CCD Leões da Floresta.
Pretendemos que seja mais um factor motivador, com o intuito de reactivar a Secção de Ténis de Mesa da nossa Colectividade.

PONTO 3 – Recebemos do INATEL, a quantia de 2.970,00 € (Dois Mil, Novecentos e Setenta Euros), respeitante ao apoio anual para o Plano de Actividades, do Oriental de São Martinho.

PONTO 4 – Lembramos os Associados, que se realiza no Sábado, dia 17 de Novembro, pelas 21.00 Horas, no Salão Nobre, uma interessante Palestra subordinada ao tema: “História da Covilhã, no Período de 1800 a 1926”.
O autor e também orador será o Dr. Rui Delgado.

PONTO 5 – O nosso Colaborador, Sr. Fernando Matias, comunicou à Direcção que deixará de prestar serviço como Cobrador, a partir do próximo mês de Janeiro de 2008.
Assim, vamos abrir inscrições para todos os interessados em desempenhar estas funções. Para tal, deverão contactar a Direcção, até ao final do mês de Dezembro.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1050: Juliana Leitão Diogo.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Quatro Horas e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: