sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Acta N.º 31

ACTA N.º 31


Aos Vinte e Sete dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Sete, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Diogo Venâncio.

PONTO 1 – Na passada Sexta Feira, dia 23 de Novembro, esteve reunido com a Direcção, o Associado, Sr. Rui Cardona, acompanhado do seu filho e também Sócio, Sr. Rui Miguel Cardona.
Participaram ao elenco directivo os factos ocorridos na Cafetaria da nossa Sede, envolvendo o Sr. Rui Miguel, manifestando o seu desagrado para com a atitude da Arrendatária, D. Regina Geraldes.
A Direcção recepcionou ainda uma carta do Sr. Rui Cardona, expondo pormenorizadamente toda a sua visão e opinião, relativamente a este assunto.
Foi recebida durante esta reunião, a Arrendatária da Cafetaria, D. Regina Geraldes, para que expusesse a sua versão dos factos e para ser elucidada do teor da conversa estabelecida entre esta Direcção e os Associados supra mencionados e ainda, para que possamos todos em conjunto, resolver da melhor forma esta situação.

PONTO 2 – Está a ser ultimado o Programa da Festa do “Natal da Criança”, que este ano será repartido em dois dias: Sábado (15 de Dezembro) à noite e Domingo (16 de Dezembro), durante a tarde.

PONTO 3 – A Direcção decidiu ceder à Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho da Covilhã, a Sala Desportiva, para o próximo dia 09 de Dezembro (Domingo), para o tradicional Almoço de Natal.

PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1051: Fátima Duarte Mendonça;

Sócio N.º 1052: Jessica Alice Fernandes Rato;

Sócio N.º 1053: Zélia Maria Clara Marchiel;

Sócio N.º 1054: António Carlos da Cruz;

Sócio N.º 1055: Ana Paula Fazendeiro Mota Carrola;

Sócio N.º 1056: Hugo Miguel da Silva Gomes Prata Dias;

Sócio N.º 1057: Maria Florinda Lopes Correia;

Sócio N.º 1058: Andreia Sofia Saraiva Gonçalves;

Sócio N.º 1059: Roberto Álvaro Monteiro Carriço Figueiredo.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Quatro Horas e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: