sábado, 2 de fevereiro de 2008

Acta N.º 01 - 2008

ACTA N.º 1

Aos Vinte e Nove dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – Ao iniciar o mandato, a Direcção cumprimenta os Senhores Associados, Colaboradores e amigos, desejando e esperando, a contribuição de todos, para um Oriental de São Martinho cada vez maior.

PONTO 2 – Foi recebido o Associado, Sr. Carlos Alberto Rodrigues da Cruz, que manifestou junto da Direcção o seu descontentamento quanto ao resultado do Concurso para a concessão da Cafetaria/Esplanada da nossa Sede.

PONTO 3 – Foi decidido efectuar obras de reparação e pintura na Cafetaria, antes do novo Concessionário iniciar funções.

PONTO 4 – Tal como informado na última Assembleia Geral, recebemos da firma “Cardona & Cardona”, a importância de 2.594,00 € (Dois Mil Quinhentos e Noventa e Quatro Euros), respeitante ao pagamento das rendas dos anos de 2001 a 2007.

PONTO 5 – A Direcção decidiu agendar uma reunião com todos os funcionários, para a próxima Quinta Feira, dia 07 de Fevereiro, às 21.00 Horas.

PONTO 6 – Para o próximo mês de Abril, a Direcção está a planear organizar um Passeio Convívio a Lisboa, para assistir ao Musical de Filipe La Féria: “Jesus Cristo Superstar”.
Brevemente serão afixados todos os pormenores relativos a esta actividade.

PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1005: Catarina Isabel S. Mendes;

Sócio N.º 1006: Rui Carapito Conceição;

Sócio N.º 1007: Luís Carlos Reis Nunes

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: