terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Acta N.º 03 - 2008

ACTA N.º 3

Aos Catorze dias do mês de Fevereiro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – Estiveram presentes nesta reunião, membros da Direcção da União de Sindicatos de Castelo Branco, que solicitaram a participação do nosso Clube, nas comemorações do 1º de Maio.

PONTO 2 – Foi recebida a Sr.ª Enfermeira Maria Amélia, que nos veio disponibilizar graciosamente a sua ajuda, para prestar cuidados primários de saúde aos nossos Associados.
Foi estabelecido que o dia e horário de atendimento será às Segundas Feiras, das 17.00 Horas às 19.00 Horas, a começar na próxima Segunda Feira, dia 18 de Fevereiro.
Entre outros serviços, será medida a Pressão Arterial; Glicémia; Aconselhamento em Planeamento Familiar; Nutrição; Pequenos curativos…

PONTO 3 – A Direcção do Oriental de São Martinho, representada pelo Presidente, Sr. António Franco e Vice-Presidente, Sr. Francisco Mota, reuniu na passada Terça Feira, dia 12 de Fevereiro, com o Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho.
Nesta reunião foram abordados projectos a desenvolver pela nossa Colectividade, bem como, iniciativas a realizar numa parceria entre as duas Instituições

PONTO 4 – Foi decidido ceder o Salão Nobre ao Partido Comunista Português, para a realização de um debate público, a realizar no dia 29 de Fevereiro, a partir das 20.30 Horas.

PONTO 5 – Encontra-se agendada uma reunião entre o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã e a Direcção do Oriental de São Martinho, para o dia 10 de Março de 2008, às 12.30 Horas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: