segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Acta N.º 04 - 2008

ACTA N.º 4

Aos Dezanove dias do mês de Fevereiro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e Sr. Tiago Costa. Esteve ausente por motivos pessoais, o Sr. Vítor Hugo Santos.

PONTO 1 – Por convocação da Direcção, esteve presente nesta reunião, a anterior Concessionária da Cafetaria, D. Regina Geraldes.
Foi responsabilizada pelos prejuízos causados naquele espaço, não só com os equipamentos eléctricos avariados, mas também com as condições higiénicas degradantes verificadas na Cafetaria e Cozinha, aquando da sua saída.

PONTO 2 – O Funcionário Sr. Luís Pardal, comunicou à Direcção que deixará de prestar os seus serviços de limpeza, no Salão de Jogos e átrio da Sede, a partir do próximo mês de Março.
Irá ser substituído nestas funções, pela nossa Funcionária Administrativa, D. Fátima Silva Gonçalves.

PONTO 3 – A Firma J. Santos Pinho ofereceu um donativo de 100,00 € (Cem Euros), para as equipas de “Pool Português” do Oriental de São Martinho.

PONTO 4 – Foi decidido ceder o Salão Nobre à Juventude Comunista Portuguesa, para a realização de um debate público, inserido na Campanha de Comemoração do 25 de Abril, a realizar no dia 11 de Abril de 2008, a partir das 21.00 Horas.

PONTO 5 – A Concessionária da nossa Cafetaria, D. Noémia Jacinto, vai organizar um Jantar Convívio, para celebrar o “Dia Internacional de Mulher”, comemorado no próximo dia 08 de Março. A ementa encontra-se afixada na sede e as inscrições, podem ser feitas directamente no Bar do Oriental de São Martinho.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: