terça-feira, 17 de junho de 2008

Acta N.º 15 - 2008

ACTA N.º 15

Aos Dezassete dias do mês de Junho do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo e Sr. Francisco Mota. Estiveram ausentes por motivos pessoais o Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os participantes do 3º Festival Gimnorítmico. Foi um grande êxito para a nossa Colectividade, quer a nível da qualidade das participações, quer de público.

PONTO 2 – A Direcção lamenta a ausência de Associados na Reunião Aberta, da passada Sexta Feira, dia 13 de Junho, para se discutir um assunto tão pertinente, como é a “proibição de fumar” no nosso Clube.
Assim, informamos que se mantêm as regras anteriores: É expressamente proibido fumar em todos os espaços físicos do Oriental de São Martinho, exceptuando-se naturalmente, a Esplanada.

PONTO 3 – Foi renovada a parceria com o Centro Comunitário das Portas de Sol, no âmbito do Projecto de Luta contra a Pobreza.
Encontram-se afixadas as inscrições para as diversas actividades, promovidas por esta Instituição.

PONTO 4 – A nossa Colectividade vai estar presente no Grande Desfile da “Covilhã em Festa”, que se realiza no próximo Sábado, dia 21 de Junho.

PONTO 5 – Devido a alguns imprevistos, o Baile dos Santos Populares não se vai realizar no dia 28 de Junho.
Será agendado para tempo oportuno, com uma temática diferente.

PONTO 6 – O “Trovas ao Luar” – Grupo de Cantares Populares do Oriental de São Martinho vai actuar no dia 10 de Julho, na Feira de São Tiago e no dia 20 de Julho, no Festival de Música Tradicional, na Aldeia de Souto

PONTO 7 – Vai ser organizado no dia 26 de Julho de 2008, um Passeio ao Gerês. Encontra-se afixado o programa, bem como as respectivas inscrições.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: