quinta-feira, 17 de julho de 2008

Acta N.º 17 - 2008

ACTA N.º 17


Aos Dezassete dias do mês de Julho do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e o Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – Informamos os Senhores Associados, que a partir da próxima semana, as reuniões de Direcção passam a realizar-se às Quintas-Feiras.


PONTO 2 – Estiveram presentes nesta reunião, um Grupo de Associados, que vieram apresentar algumas sugestões.

A Direcção agradece a sua presença e iniciativa.


PONTO 3 – Os Associados que precisarem de apoio psicológico, podem contactar a Direcção, por forma a serem reencaminhados para os serviços competentes.


PONTO 4 – O “Trovas ao Luar” – Grupo de Cantares Populares do Oriental de S. Martinho, vai actuar no próximo Domingo, dia 20 de Julho, a partir das 17.30 Horas, no Festival de Música da Aldeia do Souto.


PONTO 5 – O IV Encontro de Música Tradicional Portuguesa, organizado pela nossa Colectividade, vai decorrer no dia 06 de Setembro de 2008 (Sábado), no Anfiteatro do Jardim Mártir-In-Colo.

Brevemente divulgaremos o respectivo programa.


PONTO 6 – Informamos os interessados em participar no Passeio ao Gerês, que as inscrições terminam na próxima Terça-Feira, dia 22 de Julho.

Caso o número de inscrições não seja relevante, esta actividade será cancelada.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: