quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Acta N.º 20 - 2008

ACTA N.º 20


Aos Dezanove dias do mês de Agosto do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo e Sr. Francisco Mota. Estiveram ausentes por motivos pessoais o Sr. Vítor Hugo Santos e o Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – Devido ao mau tempo que se faz sentir no passado Sábado, na Torre (Serra da Estrela), a RTP decidiu cancelar a emissão do programa “Há Volta”.

Dado este facto, o “Trovas ao Luar” – Grupo de Cantares Populares do Oriental de São Martinho, não realizou a actuação prevista.


PONTO 2 – A primeira Reunião da Comissão Organizadora do III Encontro Orientalista, vai realizar-se no dia 02 de Setembro, a partir das 21.30 Horas, no Salão Nobre do Oriental.


PONTO 3 – Está a ser elaborado o programa comemorativo do 54º Aniversário da nossa Colectividade.

Contará com actividades desportivas, recreativas e culturais.

Será divulgado brevemente.


PONTO 4 – A Direcção está a estudar uma forma, de minorar os custos com as chamadas telefónicas para telemóveis, pelo que solicitou orçamentos e planos de preços a diversas operadoras móveis.


PONTO 5 – Vai realizar-se no dia 06 de Setembro (Sábado), a partir das 21.00 Horas, no Anfiteatro do Jardim Mártir-In-Colo, o “IV Encontro de Música Tradicional Portuguesa”, que contará com a participação de diversos grupos da região, e de um grupo tradicional alentejano, como convidado especial.


PONTO 6 – A Direcção informa, que só voltará a reunir no próximo mês de Setembro.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: