quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Acta N.º 22 - 2008

ACTA N.º 22


Aos Dezassete dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e o Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – Foi recebido o Prof. Diogo Venâncio, no sentido de se delinearem as novas orientações, para as aulas de Guitarra Clássica (Viola).

Ficou definido, que a primeira reunião com pais e alunos, será no dia 24 de Setembro, a partir das 18.30 Horas.


PONTO 2 – Foi decidido emprestar a Sala Desportiva, à Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho da Covilhã, para o próximo dia 18 de Outubro, para a realização do “Dia do Reformado”.


PONTO 3 – A Direcção decidiu rescindir o contrato com a Cabovisão, e mudar os serviços de Televisão e Internet para a MEO, pois as condições oferecidas, são muito mais vantajosas para a nossa Colectividade.


PONTO 4 – Tal como havíamos informado na Acta N.º 20, a Direcção procurou minimizar os custos com as chamadas móveis, tendo adquirido um telemóvel da rede TMN, para efectuar estas ligações.


PONTO 5 – Encontra-se afixado, o Programa Comemorativo do 54º Aniversário do Oriental de São Martinho.

Apelamos a todos os Associados que participem nas diversas actividades, promovendo desta forma o são convívio da Família Orientalista.

Informamos ainda, que outras iniciativas podem ser acrescentadas, ao programa apresentado.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: