quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Acta N.º 30 - 2008

ACTA N.º 30


Aos Vinte e Cinco dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e o Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados e Amigos, que participaram no “III Encontro Nacional Orientalista” e no Jantar Comemorativo do 54º Aniversário.

Mais dois grandes momentos da vida do nosso Clube, em que o Oriental de São Martinho sai enriquecido pelas bonitas vivências apresentadas.


PONTO 2 – Estiveram presentes nesta reunião, os Associados, Sr. António Torrão e D. Albertina Barata, para se ultimarem os preparativos da Festa do “Natal da Criança”.

Informamos que esta iniciativa vai realizar-se no dia 21 de Dezembro (Domingo), a partir das 15.00 Horas, na Sala Desportiva.

O programa será divulgado em breve.


PONTO 3 – O 32º Torneio de Natal de Xadrez e o 12º Torneio de Natal de Damas, vão realizar-se no dia 20 de Dezembro (Sábado), a partir das 14.30 Horas, na nossa Sede.


PONTO 4 – O Vice-Presidente da Direcção, Sr. Vítor Hugo Santos, apresentou a demissão do cargo que ocupava no elenco directivo, conforme carta que junto afixamos.

A Direcção agradece a este Associado, o trabalho desenvolvido em prol do Oriental, ao longo deste mandato.


PONTO 5 – A Direcção decidiu solicitar ao Presidente da Assembleia Geral do Oriental de São Martinho, a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, para actualização da quotização e outros assuntos de interesse para a nossa Colectividade.

Foi marcada para o dia 12 de Dezembro de 2008 (Sexta-Feira), às 21.00 Horas.

Apelamos a todos os Associados que participem nesta importante Assembleia.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: