terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Acta N.º 31 - 2008

ACTA N.º 31


Aos Nove dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e o Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – A Direcção recebeu a representante da Firma nossa arrendatária “Cardona & Cardona”, D. Delmira Cardona, que veio apresentar uma proposta ao Oriental de São Martinho, para negociar a cedência das instalações alugadas.


PONTO 2 – Já se encontram afixados os cartazes e respectivos regulamentos, do 32º Torneio de Natal de Xadrez e 12º Torneio de Natal de Damas.

Estão enquadrados no fim de semana de 19 a 21 de Dezembro, que apelidamos de “O Nosso Natal”, e que será constituído por diversas actividades.


PONTO 3 – No presente ano não vai realizar-se oTorneio de Natal de Ténis de Mesa”, uma vez que as inscrições nos últimos anos eram ínfimas, não justificando a realização desta prova.


PONTO 4 – A Direcção decidiu actualizar o preço dos dois bilhares de "Snooker", passando o valor/hora para 3,00 Euros.


PONTO 5 – Informamos uma vez mais, que a Assembleia Geral Extraordinária vai realizar-se na próxima Sexta-Feira, dia 12 de Dezembro, às 21.00 Horas.

Apelamos à participação de todos os Asssociados.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: