sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acta N.º 01 - 2009

ACTA N.º 1


Aos Doze dias do mês de Fevereiro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Ao iniciar o mandato, a Direcção cumprimenta os Senhores Associados, Colaboradores e amigos, desejando e esperando, a contribuição de todos, para um Oriental de São Martinho cada vez maior.


PONTO 2 – Informam-se os Associados, que as reuniões de Direcção vão decorrer às Terças-Feiras, a partir das 21.00 Horas.

Estaremos sempre receptivos, a todas as sugestões que os Sócios entendam colocar.


PONTO 3 – O nosso Associado, Sr. Manuel Gomes, foi 4º Classificado, no Campeonato Nacional de Damas, realizado na Foz do Arelho.

Parabéns ao nosso Damista.


PONTO 4 – Vai ser colocado um “Contador Trifásico” exclusivamente para a Cafetaria, para ser efectuado um estudo, relativo ao consumo de electricidade naquele espaço.


PONTO 5 – A Direcção vai convocar todos os Funcionários, para a próxima reunião, a realizar na próxima Terça-Feira, dia 17 de Fevereiro:

- 21.00 Horas: Funcionária D. Idalina;

- 21.30 Horas: Funcionários: Sr. Luís Pardal, Sr. João Correia, Sr. Carlos Teixeira e Sr. José Manuel Silva


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: