quarta-feira, 13 de maio de 2009

Acta N.º 11 - 2009

ACTA N.º 11


Aos Doze dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção dá os Parabéns ao nosso Associado e atleta, Sr. Vítor Hugo Santos pelo excelente resultado (5º Classificado), obtido na Final da Taça de Portugal de “Pool Português”, realizada no passado Fim de Semana em Baião.


PONTO 2 – Foi celebrado um Protocolo, entre o Oriental de São Martinho e o Clube de Saúde “Nova Fitness”, do Hotel Tryp D. Maria, que permite aos Associados do nosso Clube, usufruírem de descontos nas mensalidades: 50% no primeiro mês, e 20% nos restantes.

Para tal, basta no acto da inscrição identificarem-se como Sócios do Oriental, confirmando o respectivo número. Mais informações, podem ser solicitadas na Secretaria da Colectividade ou na Academia do Clube de Saúde.

Agora, já tem boas razões para cuidar da sua saúde física.


PONTO 3 – A Junta de Freguesia de São Martinho, decidiu na Reunião Pública realizada na passada Sexta-Feira, dia 08 de Maio, atribuir um subsídio de 1.000 € (Mil Euros), ao Oriental de São Martinho.


PONTO 4 – Apelamos aos Associados que se queiram inscrever no Passeio Convívio a Lisboa, para o Musical de Filipe La Féria “West Side Story – Amor sem Barreiras”, que o façam o quanto antes, pois os lugares disponíveis começam a diminuir.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: