segunda-feira, 27 de julho de 2009

Acta N.º 16 - 2009

ACTA N.º 16


Aos Vinte e Sete dias do mês de Julho do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda. Esteve ausente por motivos pessoais, o Sr. Carlos Raposo.


PONTO 1 – O nosso Colaborador, Sr. José Manuel Silva pediu a rescisão do contrato, já a partir do dia 31 de Julho, por motivos de saúde, conforme carta que anexamos.

Assim, informamos os Associados que a nossa Funcionária Administrativa, D. Fátima, assumirá provisoriamente estas funções, trabalhando das 17.00 Horas às 21.00 Horas.

Pedimos a todos os interessados em ocupar este lugar, que contactem com a máxima brevidade, a Direcção.


PONTO 2 – Recebemos na passada Sexta-Feira, dia 17 de Julho, a Lista candidata à Junta de Freguesia de São Martinho, pelo Partido Socialista.

Este encontro serviu para auscultarem os anseios e os problemas, do movimento associativo da Freguesia.


PONTO 3 – O V Encontro de Música Tradicional Portuguesa, organizado pela nossa Colectividade, vai realizar-se no dia 05 de Setembro (Sábado), às 21.30 Horas, no Teatro-Cine da Covilhã.

Brevemente divulgaremos o respectivo programa.


PONTO 4 – Na próxima Quarta-Feira, dia 29 de Julho, o nosso Oriental de São Martinho, celebra 55 Anos de existência.

Como todos sabem, as actividades culturais e desportivas integradas no programa, decorrem nos meses de Setembro e Outubro, culminando com o Grande Jantar Comemorativo.

No entanto, foi decidido comemorar o Dia do Oriental, com um pequeno programa, que contempla a actuação de Isabel Bicho e Grupo Musical, seguida do “Partir do Bolo” e Brinde com Champanhe.

Dada a importância desta data, apelamos a todos os Associados que participem, e que estejam presentes, na Quarta-Feira, dia 29 de Julho, a partir das 21.30 Horas, na Esplanada da nossa Sede, para que a Família Orientalista celebre condignamente este dia.



PONTO 5 – Informamos os Associados, que por motivos de férias, a próxima Reunião de Direcção, será no dia 01 de Setembro.

No entanto, estará sempre disponível um dirigente, para tudo o que for necessário.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: