quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Acta N.º 18 - 2009

ACTA N.º 18


Aos Oito dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os participantes e colaboradores, que ajudaram à realização do V Encontro de Música Tradicional Portuguesa, que se traduziu num grande sucesso da nossa Colectividade.


PONTO 2 – Foi decidido leiloar o “Bilhar de Matraquilhosmais antigo, que se encontra encostado à janela.

Já é pouco utilizado e pouco rentável, não justificando a sua permanência no Salão de Bilhares.

A base de licitação é de 50.00 € (Cinquenta Euros), e os Associados que desejarem concorrer à sua compra, devem entregar na Direcção, em envelope fechado a respectiva proposta, até ao dia 28 de Setembro de 2009.

Na Reunião de Direcção do dia 29 de Setembro, serão abertas as propostas e decidido o vencedor.


PONTO 3 – Foi agendada uma actividade cultural, com a presença do Rancho Folclórico do Refúgio, para o próximo dia 26 de Setembro (Sábado), às 21.00 Horas, na Esplanada da nossa Sede.

Em Novembro, será a vez do “Trovas ao Luar” – Grupo de Cantares do Oriental de São Martinho, actuar no Refúgio.

Apelamos a todos os Associados, que assistam e participem nesta actividade.


PONTO 4 – O Centro Comunitário das Portas do Sol, que tem o Oriental de São Martinho como um dos parceiros, vai realizar na próxima Terça-Feira, dia 15 de Setembro, às 21.00 Horas, no nosso Salão Nobre, uma Sessão de Esclarecimento sobre a “Gripe A: o que esperar e como actuar”.


PONTO 5 – Foram recebidos os Associados responsáveis da secção de “Pool Português”, Sr. Vítor Hugo Santos, Sr. António Morais e Sr. Marco Marques, com vista à preparação da próxima época.


PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 968: Maria Leocádia Santos Franco;

Sócio N.º 969: Andreia Cristina Almeida Pereira;

Sócio N.º 970: Simone Maria Dias Fonseca;

Sócio N.º 971: Manuel Gamboa Rocha;

Sócio N.º 972: João Pedro Freches Costa Brás;

Sócio N.º 973: Gonçalo Nuno Oliveira Silva;

Sócio N.º 974: Célia Susana S. Cordeiro.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: