terça-feira, 24 de novembro de 2009

Acta N.º 26 - 2009

ACTA N.º 26


Aos Dezoito dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção agradece ao Grupo de Associados, que organizou exemplarmente o “Magusto Convívio”.

Foi um grande momento recreativo do Oriental de São Martinho.


PONTO 2 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 21 de Novembro, às 21.00 Horas, no Salão Nobre, uma Peça de Teatro Fórum / Teatro Legislativo, denominada: “Estudantes por Empréstimo”, que é promovida por um Grupo de Estudantes do Ensino Superior do Porto.

Toda a informação relativa a este Espectáculo, encontra-se afixada na Sede. A entrada é livre, e convidamos todos os Associados a participarem nesta iniciativa.


PONTO 3 – No próximo Domingo terminam as inscrições, para o Passeio Convívio a Lisboa – Feiticeiro de OZ.

Quem ainda não se inscreveu e o pretende fazer, agradecemos que o faça com a máxima brevidade.


PONTO 4 – A tradicional Festa do “Natal da Criança”, vai realizar-se no dia 19 de Dezembro (Sábado).

Às 15.00 Horas começará a “Tarde Infantil” com “molda balões”, “palhaços” entre outras actividades, e culminará com a entrega de presentes aos filhos dos Associados.

Às 21.00 Horas terá início o “Sarau Cultural”, com a participação do Grupo de Guitarras, “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental”, Grupos de Dança Jazz, Grupo de Aeróbica e outras actividades, que entretanto divulgaremos juntamente com o programa.


PONTO 5 – O 4º Festival Gimnorítmico, agendado inicialmente para o mês de Dezembro, foi adiado para o dia 09 de Janeiro de 2010.

Iremos celebrar o Dia de Reis, juntamente com esta actividade.


PONTO 6 – As inscrições para o Jantar Comemorativo do 55º Aniversário, que se realiza no próximo Sábado, dia 28 de Novembro, terminam na próxima semana.

Apelamos a todos os Associados que se inscrevam, e participem neste momento alto de celebração do Oriental de São Martinho.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: