quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acta N.º 29 - 2009

ACTA N.º 29


Aos Dezasseis dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Devido à saída do nosso Funcionário, Sr. Bruno, informamos que os serviços serão assegurados até ao final do mês de Dezembro, pelo Sr. Zulmiro.


PONTO 2 – Realizam-se no próximo Sábado, dia 19 de Dezembro, a partir das 14.00 Horas, na nossa Sede, o 33º Torneio de Natal de Xadrez e o 13º Torneio de Natal de Damas.

São duas provas históricas e de grande importância, no panorama desportivo da Cidade da Covilhã.


PONTO 3 – Também no próximo Sábado, vai ter lugar a tradicional Festa do “Natal da Criança”, que será composta por dois momentos diferentes:

15.00 Horas (Pavilhão Desportivo do Oriental): TARDE INFANTIL: Palhaços, Molda Balões, Karaoke Infantil, Pai Natal, Entrega de Presentes e Lanche Convívio.

21.00 Horas (Salão Nobre do Oriental): SARAU CULTURAL: Actuação dos Grupos de Guitarras, “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares Populares do Oriental de São Martinho”, Hip-Hop, entre outras actividades.


PONTO 4 – Para o período festivo que se aproxima, informamos que o horário da sede será o seguinte:

Dias 24 de Dezembro e 31 de Dezembro

Abertura: 13.00 Horas

Encerramento: 19.00 Horas

Dias 25 de Dezembro e 01 de Janeiro

Abertura: 14.00 Horas

Encerramento: 19.00 Horas.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: