quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Acta N.º 30

ACTA N.º 30


Aos Cinco dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados, que colaboraram na Festa do “Natal da Criança”, nos Torneios de Natal, e também na decoração natalícia da nossa Sede Social.


PONTO 2 – Na próxima Quinta-Feira, dia 07 de Janeiro, o Presidente da Direcção, Sr. António Franco e o Vice-Presidente, Sr. Francisco Mota, vão estar presentes numa reunião, agendada pela Junta de Freguesia de São Martinho, para apresentação do “Grupo do Associativismo”, constituído pelas Colectividades da nossa Freguesia.


PONTO 3 – Foi assinado um Protocolo com o Hipermercado “Intermarché” da Covilhã, para que os Associados do Oriental de São Martinho, possam usufruir de um desconto especial de 5% nas marcas do Grupo.

Para este efeito, os Sócios terão que se fazer acompanhar do respectivo cartão de associado. Poderão obtê-lo junto da Direcção, com um custo de 1,00 € (Um Euro).

A Direcção está a tentar encontrar um mecanismo mais eficaz e moderno, para a realização de novos Cartões de Sócio do Oriental.


PONTO 4 – Vai realizar-se no próximo Sábado, dia 09 de Janeiro, a partir das 21.00 Horas, no nosso Pavilhão Desportivo, o 4º Festival Gimnorítmico.

Uma actividade que congrega Aeróbica, Step, Dance Fusion, Danças de Salão, Hip Hop, entre outras modalidades gímnicas e rítmicas.

Estarão presentes para além da nossa Colectividade, o Grupo Desportivo da Mata, GIR do Rodrigo, In Corpore Sano Ginásio e Grupo do Barco.

Convidamos todos os Associados a estarem presentes nesta actividade.


PONTO 5 – A Assembleia Geral Ordinária está já marcada, conforme Convocatória afixada na Sede, para o dia 22 de Janeiro (Sexta Feira), às 21.00 Horas.

O processo eleitoral encontra-se também aberto, devendo as listas candidatas aos Órgãos Sociais do Oriental de São Martinho, ser entregues ao Presidente da Assembleia Geral, com 24 Horas de antecedência, à data da realização da Assembleia.


PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 982: Jorge Manuel Mendes Pessoa Carvalho;

Sócio N.º 983: João Luís R. Carvalho Paulo;

Sócio N.º 984: Rita Isabel Gonçalves Dias;

Sócio N.º 985: Ana Teresa Rodrigues Almeida;

Sócio N.º 986: Nuno Miguel Fernandes Pinto;

Sócio N.º 987: Rodrigo Filipe Duarte Morgado;

Sócio N.º 988: Bruno Miguel Morgado Marrão;

Sócio N.º 989: Daniela de Carvalho Runa;

Sócio N.º 990: José Luís Pinto;

Sócio N.º 991: José Ângelo Marques Silva;

Sócio N.º 992: Sandra dos Santos Cavaleiro;

Sócio N.º 993: Filipe Alexandre Cavaleiro Monteiro;

Sócio N.º 994: Ângela Catarina Teixeira Sampaio;

Sócio N.º 995: Adriana A. Caselas;

Sócio N.º 996: Ana Isabel Almeida Ginja;

Sócio N.º 997: Maria Arminda Boucho;

Sócio N.º 998: Rosa Maria de Jesus Raposo.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: