quinta-feira, 8 de abril de 2010

Acta N.º 08 - 2010

ACTA N.º 8


Aos Sete dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Foi recebida a nova Concessionária da Cafetaria, D. Paula Cruz, para troca de impressões, sobre o funcionamento do Bar da nossa Colectividade.

Informamos os Associados, que a Direcção deu autorização para que o mesmo abra diariamente, às 11.00 Horas.


PONTO 2 – Está já em preparação, o Programa do tradicional Convívio do 1º de Maio. Será divulgado na próxima semana, e contará com algumas novidades. Esperamos a participação de todos os Sócios.


PONTO 3 – O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares Populares do Oriental de São Martinho”, vai actuar na Cidade da Guarda, no próximo dia 25 de Abril, a partir das 14.00 Horas.


PONTO 4 – Os Grupos de “Hip-Hop” e do “Musical Contrastes” do Oriental, vão actuar no dia 18 de Abril (Domingo), na Atalaia do Teixoso, integrando um “Encontro de Grupos de Dança”.


PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 967: Dina Rute Freches da Costa Braz;

Sócio N.º 968: Iolanda Rute Neves Pais;

Sócio N.º 969: Liliane Lima Gaspar;

Sócio N.º 970: Ana Sílvia Espinho Rocha.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: