quarta-feira, 26 de maio de 2010

Acta N.º 11 - 2010

ACTA N.º 11


Aos Vinte e Cinco dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, e D. Albertina Barata Ramos. Este ausente por motivos pessoais a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Conforme referido na última Acta de Reunião de Direcção, os Vice-Presidentes: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata e D. Vitória Peneda, foram recebidos pelo Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, no passado dia 17 de Maio.

Foi apresentado o novo Musical, que está a ser produzido pela nossa Colectividade, bem como o pedido para obtenção do Parecer da Câmara Municipal, com vista ao Processo de Utilidade Pública, do Oriental de São Martinho.

Agradecemos a receptividade e disponibilidade demonstradas, para com os nossos Projectos.


PONTO 2 – A Equipa de “Pool Português” da nossa Colectividade, vai participar na Fase Final Nacional da Taça de Portugal por equipas, que se realiza nos próximos dias 28, 29 e 30 de Maio, no Pavilhão Multiusos da Anadia.


PONTO 3 – O 5º Festival Gimnorítmico, que deverá realizar-se no próximo mês de Julho, está já a ser preparado.

Dentro de um intercâmbio iniciado em 2008, foi convidado a participar nesta iniciativa, o Clube Oriental de Lisboa, com a sua excelente Secção de Ginástica.


PONTO 4 – Apelamos aos Associados que queiram participar na Caminhada “Lagoas das Salgadeiras”, agendada para o dia 06 de Junho, que se inscrevam com a maior brevidade, pois será necessário definirmos o Programa e o necessário transporte.

Na próxima semana, afixaremos um cartaz com todas as informações.


PONTO 5 – Na próxima Quarta-Feira, dia 02 de Junho, às 21.30 Horas, vai ter lugar no Salão Nobre do Oriental, um concerto com a EPABI – Escola Profissional de Artes da Beira Interior, onde vai ser feita a Conferência de Imprensa de apresentação do novo Musical.

Convidamos todos os Associados a estarem presentes.


PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 990: João Manuel Santos Fonseca;

Sócio N.º 991: Ana Raquel dos Santos Ramos;

Sócio N.º 992: André José Santos Dias;

Sócio N.º 993: Maria Madalena Alves Pinto;

Sócio N.º 994: Tânia Hermenegildo;

Sócio N.º 995: Maria Lucinda Santos Vide Matias;

Sócio N.º 996: Júlio Pinto Madeira;

Sócio N.º 997: Maria Otília Pinto Ferrinho Madeira;

Sócio N.º 998: Carlos Manuel L. Catalão;

Sócio N.º 999: Helena Cristina Pereira Ribeiro Riscado;

Sócio N.º 1000: Ana Paula Alves Rodrigues.

A nossa Colectividade alcançou neste momento, os 1.000 (Mil) Sócios efectivos/pagantes!!


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: