quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acta N.º 18 - 2010

ACTA N.º 18

Aos Vinte e Um dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – O Passeio do 56º Aniversário, agendado para o dia 25 de Setembro, foi cancelado, devido às desistências dos inscritos, não possibilitando o número mínimo de inscrições, para que esta actividade se realizasse.


PONTO 2 – A Caminhada “Lagoas das Salgadeiras”, adiada no passado mês de Abril, vai realizar-se no dia 02 de Outubro (Sábado), integrando o Programa do 56º Aniversário. O ponto de encontro será no Largo da Capela do Calvário, às 08.30 Horas. Sairemos depois em carro próprio, em direcção às pistas de Ski (Torre). Caso alguém não tenha transporte, é favor comunicar com antecedência à Direcção, para que possamos proceder à respectiva organização.As inscrições encontram-se junto ao Funcionário.


PONTO 3 – Foi deferido o pedido da União dos Sindicatos de Castelo Branco, para a realização de um Almoço Convívio do 40º Aniversário da CGTP-IN, no Pavilhão Desportivo do Oriental. Esta iniciativa vai realizar-se, no dia 05 de Outubro.


PONTO 4 – Encontram-se abertas as inscrições, para o Grupo de Teatro do Oriental. Convidamos todos aqueles que gostem das artes da representação, a participarem neste novo projecto, que pretende ser dinâmico e criativo. Para mais informações, é favor contactarem a Direcção.


PONTO 5 – A Secção de “Pool Português” do Oriental de São Martinho, será coordenada pelos Associados, Sr. António José Mineiro e Sr. Orlando Matos.


PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1012: João Luís Fernandes.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção:


O Presidente da Direcção: