segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acta N.º 21 - 2010

ACTA N.º 21

Aos Vinte e Seis dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os que aceitaram o convite, e participaram no Conselho Orientalista do passado dia 22 de Outubro. Foram feitas várias reflexões e expostas várias ideias, quanto ao presente e futuro do Oriental de São Martinho.

PONTO 2 – As aulas de Patinagem Artística e Patins em Linha, vão ter início no próximo Sábado, dia 30 de Outubro, das 15.00 Horas às 17.00 Horas. A monitora, acreditada pela Federação Portuguesa de Patinagem, é a Prof.ª Dulce Pinto, que foi Vice-Campeã Nacional, ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Esta é uma actividade inédita na cidade e na região, destinada a crianças e adolescentes. Todos os Associados que estejam interessados em obter mais informações, devem contactar a Direcção, ou abordarem directamente a Professora, nos dias e horas dos treinos.

PONTO 3 – Devido às poucas inscrições, e tendo em atenção a conjuntura económica em que vivemos, a Direcção decidiu encontrar uma alternativa, para a organização do Jantar Comemorativo do 56º Aniversário. Foi chamada à Reunião a Concessionária da Cafetaria, D. Paula Cruz, para lhe ser proposta a realização deste evento. Dado não ser possível uma resposta imediata, por parte da Concessionária, o Presidente da Direcção decidiu suspender esta reunião, agendando para a próxima Sexta-Feira, dia 29 de Outubro, a continuação da mesma, com o ponto único da organização do Jantar do 56º Aniversário.

PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1021: Anabela Campos Mota;

Sócio N.º 1022: Laura Roque Lampreia;

Sócio N.º 1023: Maria Céu Pires da Silva;

Sócio N.º 1024: Maria da Luz Pacheco Simões Barata;

Sócio N.º 1025: Ana Filipa Simões Esteves;

Sócio N.º 1026: Maria José Silva Lucas Matos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi suspensa a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos.

Aos Vinte e Nove dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.

PONTO ÚNICO: A Concessionária da Cafetaria, D. Paula Cruz, apresentou à Direcção a ementa para o Jantar Comemorativo do 56º Aniversário. Dada a escassez de tempo, foi decidido alterar a data de realização, para o dia 12 de Novembro (Sexta-Feira), às 20.00 Horas, na Cafetaria do Oriental. Apelamos a todos os Associados que se inscrevam e participem. No acto da inscrição, só poderá ser escolhido um dos pratos quentes.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a Reunião pelas Vinte e Duas Horas, e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: