terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acta N.º 22 - 2010

ACTA N.º 22

Aos Nove dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.

PONTO 1 – Terminam amanhã, Quarta-Feira, dia 10 de Novembro, as inscrições para o Jantar Comemorativo do 56º Aniversário. Apelamos aos Associados que ainda não se inscreveram, que o façam com a máxima brevidade. Devido à organização e preparação para o Jantar, a Cafetaria encerrará às 18.00 Horas, na próxima Sexta-Feira.

PONTO 2 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 13 de Novembro, às 21.30 Horas, no Teatro-Cine da Covilhã, o “VI Encontro de Música Tradicional Portuguesa”. Este ano, para além do Grupo de Cantares do Oriental “Trovas ao Luar”, participam os seguintes agrupamentos: - Grupo de Cantares “A Lã e a Neve”, Grupo de Cantares “Santa Maria”, Grupo de Cavaquinhos da Academia Sénior e “DouroEncanto” de Medas – Gondomar. A entrada é livre, e todos os Associados que queiram adquirir bilhetes, podem solicitá-los junto da nossa Funcionária.

PONTO 3 – A Direcção comprou para a nossa Cafetaria, um sistema de “Recuperação de Calor”, que vai ser instalado na Lareira. A montagem será efectuada, no mais curto espaço de tempo possível.

PONTO 4 – A Equipa de “Pool Português” do Oriental de São Martinho, passou a 1ª eliminatória da Taça de Portugal desta modalidade. O nosso atleta, Patrício Albuquerque, sagrou-se vencedor do 2º Open Individual. A Direcção endereça os Parabéns à Secção de “Pool Português”, pelos resultados obtidos.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1027: Teresa Jesus Pombo Alves Borralhinho;

Sócio N.º 1028: José Gabriel Silva Borralhinho;

Sócio N.º 1029: Micael Sousa Olímpio;

Sócio N.º 1030: Patrícia Antunes Rodrigues Alves.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: