quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Acta N.º 24 - 2010

ACTA N.º 24

Aos Sete dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.

PONTO 1 – O sistema de “recuperação de calor” para a Cafetaria, vai ser instalado durante esta semana.

PONTO 2 – O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares Populares do Oriental” vai actuar na próxima Quarta-Feira, dia 08 de Dezembro, no Hospitalar Pêro da Covilhã, integrando a iniciativa “Natal no Hospital”.

PONTO 3 – Vai realizar-se no próximo Sábado, dia 11 de Dezembro, um Atelier de Artes Decorativas em Feltro, com Mónica Muxagata. A inscrição tem o valor de 10.00 Euros, com todo o material incluído. Todos os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar a Direcção.

PONTO 4 – A Equipa de Damas do Oriental de São Martinho, obteve o 2º Lugar por equipas, no 2º Torneio “José Luís Saraiva”, promovido pelo CCD do Rodrigo. A Direcção felicita todos os elementos desta Secção.

PONTO 5 – O Oriental de São Martinho, a convite do Núcleo de Voluntariado do Centro Hospitalar Cova da Beira, foi o responsável pela elaboração do Presépio, que se encontra na entrada principal do Hospital Pêro da Covilhã. É um projecto de bastante relevo, que deve ser visitado por todos os nossos Associados.

PONTO 6 – O 5º Festival Gimnorítmico foi agendado para o dia 22 de Janeiro (Sábado), às 21.00 Horas, no Pavilhão Desportivo do Oriental. Em breve será divulgado o respectivo programa.

PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1044: Diana Rita Pereira Rosendo;

Sócio N.º 1045: Maria Judite Reis Figueiredo da Silva;

Sócio N.º 1046: Celina Pires Rosa.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: