quarta-feira, 2 de março de 2011

Acta N.º 01 - 2011

ACTA N.º 1

Aos Vinte e Oito dias do mês de Fevereiro do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – Ao iniciar o mandato, a Direcção cumprimenta os Senhores Associados, Colaboradores e Amigos, desejando e esperando a contribuição de todos, para um Oriental de São Martinho cada vez maior. Estaremos sempre receptivos, a todas as sugestões que os Associados entendam colocar.

PONTO 2 – No passado dia 21 de Fevereiro, a nossa Colectividade foi alvo de uma fiscalização por parte da ASAE, tendo sido detectadas algumas inconformidades, nomeadamente a inexistência de alguns documentos, que foram já pedidos e estão a ser regularizados. Devido a esta intervenção, foram adquiridos três novos contadores para os Bilhares, que se encontram colocados e em funcionamento.

PONTO 3 – Foram recebidos os colaboradores, Sr. Manuel Rocha e Sr. Manuel Silva, a quem foram dadas algumas instruções, quanto ao funcionamento da nossa Sede:

- Em todo o espaço SEDE é expressamente proibido fumar, conforme dísticos colocados há cerca de 3 anos. Caso alguém seja encontrado a prevaricar e não for chamado à atenção, o funcionário será responsável pelas consequências que advenham de tal acto;

- É necessária uma maior vigilância em todo o espaço SEDE, por isso foi feito um novo apelo, para que os colaboradores sejam mais prudentes e atentos.

PONTO 4 – Foi decidido dispensar a nossa colaboradora administrativa, D. Fátima Gonçalves, a partir do próximo dia 16 de Março. Qualquer assunto que a partir desta data tenha que ser tratado com a Direcção, os Associados deverão dirigir-se directamente a um dirigente, ou participarem na Reunião semanal de Direcção.

PONTO 5 – A partir da próxima Segunda-Feira, dia 7 de Março, o preço dos “Banhos” irá ser aumentado, passando a ter os seguintes valores:Sócios – 1.00 Euro e Não Sócios – 2.00 Euros (com uma duração máxima de 15 minutos).

PONTO 6 – O Bilhar de “Pool” estará reservado todas as Quartas-Feiras, das 21.00H às 23.00H, para que os jogadores da Secção de “Pool Português” do Oriental de São Martinho possam treinar. No entanto, caso o bilhar esteja livre, poderá ser utilizado pelos Associados.

PONTO 7 – O 33º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, organizado pela nossa Colectividade, pontuável para o “Ranking List” da Fundação INATEL, está agendado para o dia 12 de Março de 2010, no Pavilhão Desportivo da Universidade da Beira Interior.

PONTO 8 – O Musical “Cantiga da Rua” vai subir novamente ao palco do Teatro-Cine da Covilhã, no próximo dia 12 de Março, às 21.30 Horas, integrando o espectáculo: “Farol da Esperança”, organizado pelo Lions Clube Cova da Beira em parceria com o Oriental de São Martinho e a EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã. Os bilhetes custam 5.00 Euros, e já se encontram à venda nos locais habituais.

PONTO 9 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1057: António dos Santos Albuquerque;

Sócio N.º 1058: Celiana Maria Silva Baptista;

Sócio N.º 1059: Miquelina Silva Martins Oliveira Esteves;

Sócio N.º 1060: Eduardo Alexandre Santiago Viegas;

Sócio N.º 1061: Maria Augusta Garcia Pires;

Sócio N.º 1062: Maria Filomena Batista Gouveia;

Sócio N.º 1063: Maria de Jesus da Conceição;

Sócio N.º 1064: Maria Fernanda M. Simões Pinto Santos;

Sócio N.º 1065: Mariana Isabel Seguro Correia;

Sócio N.º 1066: Maria Teresa Jesus Ramos Augusto;

Sócio N.º 1067: Maria Teresa Carriço de Sá Pessoa;

Sócio N.º 1068: Piedade Marques Nave;

Sócio N.º 1069: Flávio Marcelo Varanda Fonseca;

Sócio N.º 1070: Diogo Manuel Queirós Inácio;

Sócio N.º 1071: João Vítor de Almeida Moreira;

Sócio N.º 1072: Rosa Maria Pereira Moreira;

Sócio N.º 1073: Nuno Miguel Raposo Geraldes Ramos;

Sócio N.º 1074: Maria Rosalina Ribeiro Alves Cheicho;

Sócio N.º 1075: Nelson João Duarte Lopes.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: