quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acta N.º 05 - 2011

ACTA N.º 5

Aos Seis dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – A Direcção adquiriu para a Cafetaria, os “Extractores de Fumo” necessários e de acordo com a lei, para delimitar a “zona de fumadores”.

PONTO 2 – Foi definido o programa do tradicional “Convívio do 1º de Maio”:

08:30 Horas: Caminhada (percurso a designar);

13:00 Horas: Almoço

15:00 Horas: Animação pelo Organista “Tó Pinto”, e Lanche.

Apelamos a todos os Associados que se inscrevam e participem.

PONTO 3 – No próximo dia 16 de Abril (Sábado), às 21.30 Horas, no Auditório 1 da Universidade da Beira Interior (junto à parada), realiza-se uma noite cultural, organizada pelo Coro da UBI. O Oriental de São Martinho é parceiro deste projecto, estando representado pelo “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares Populares do Oriental”.

PONTO 4 – A Equipa de Ténis de Mesa “ORIENTAL-UBI”, vai participar no 13º Torneio Cidade de Castelo Branco, a realizar no dia 16 de Abril.

PONTO 5 – A Direcção do Oriental de São Martinho, esteve representada na Reunião da Junta de Freguesia de São Martinho com as Colectividades, realizada no passado dia 31 de Março. A próxima reunião terá lugar no Salão Nobre da nossa Colectividade, no dia 28 de Abril.

PONTO 6 – Foi decidido alugar a Sala Desportiva ao Curso de “Ciências da Comunicação” da Universidade da Beira Interior, para a organização da “latada”, entre os meses de Setembro e Outubro. No entanto, estarão sempre salvaguardadas as actividades do Oriental.

PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1104: Steven Manuel Batista Casteleiro;

Sócio N.º 1105:Cândia Alexandra C. de Jesus.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: