segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acta N.º 23 - 2011

ACTA N.º 23

Aos Dezasseis dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – A nossa Colectividade esteve presente nas Festas em honra de São Martinho, realizadas no passado fim de semana, participando na animação musical com algumas das actividades culturais do Oriental e, com a venda de “bolos” e uma pequena “Quermesse”. Obtivemos uma receita de 120.00 Euros.

PONTO 2 – Apuradas as contas finais, da realização do Musical “Cantiga da Rua” no Dominguizo, o Oriental de São Martinho obteve um lucro de 425.00 Euros.

PONTO 3 – Devido a uma alteração de última hora, na programação do Casino Estoril, o Passeio Convívio a Cascais e Estoril agendado para o dia 03 de Dezembro, teve que ser adiado para o dia 17 de Dezembro (Sábado). Informamos os Associados que restam apenas três vagas, dada a lotação do autocarro ser de 52 lugares.

PONTO 4 – Realiza-se na Sexta Feira, dia 18 de Novembro, o Jantar Comemorativo do 57º Aniversário. Mais uma vez informamos que a Cafetaria estará encerrada a partir das 18.30 Horas.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1192: João Henrique Marques Ribeiro;

Sócio N.º 1193: Élsio Miguel Ribeiro Simões;

Sócio N.º 1194: Júlio Fernando Gonçalves;

Sócio N.º 1195: João Nuno Pereira Nina Carreira;

Sócio N.º 1196: Rodrigo Daniel Henriques dos Santos Antunes;

Sócio N.º 1197: Daniela Patrícia Marmelo Tavares;

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: