quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acta N.º 26

ACTA N.º 26

Aos Quatro dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – A Câmara Municipal da Covilhã emitiu uma nova Licença Provisória para funcionamento da Cafetaria, válida por 90 (noventa) dias.

Pontos 2 – Informam-se todos os Associados que para uso da Casa de Banho masculina, deve ser solicitada a respectiva chave ao Funcionário. Tal medida, deve-se à falta de civismo que tem sido patente no uso deste espaço.

PONTO 3 – A nossa Colectividade vai ter mais uma actividade: “Karaté”. As classes masculina e feminina são destinadas a todas as idades, e funcionarão às Terças e Sextas Feiras, das 19.00 Horas às 20.00 Horas. Esta modalidade será dinamizada pelo Instrutor José Ilharco – 4º Dan. Para mais informações/inscrições, devem contactar a Direcção.

PONTO 4 – Iniciaram-se os trabalhos de preparação do novo Musical, produzido pelo Oriental de São Martinho, que se irá chamar “Uma Viagem à Broadway”. Este espectáculo pretende revisitar os grandes clássicos musicais, e estreará durante o primeiro semestre de 2012.

PONTO 5 – Na próxima Reunião de Direcção, agendada para o dia 11 de Janeiro (Quarta-Feira), estará presente o Presidente da Assembleia Geral, Dr. Jorge Torrão, para que seja agendada a Assembleia Geral Ordinária, que terá de ser realizada até ao dia 15 de Fevereiro.

PONTO 6 – A Direcção decidiu deferir a proposta de aumentos de preços, apresentada pelo Concessionário da Cafetaria, Sr. Jorge Morais, que se anexa a esta acta. Estes valores entram em vigor, a partir do dia 08 de Janeiro de 2012.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: