quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acta N.º 28

ACTA N.º 28

Aos Dezassete dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota e o Sr. José Alçada. Estiveram ausentes por motivos pessoais, a D. Albertina Barata Ramos e a D. Dulcina Reis

PONTO 1 – A Direcção agradece à Secção de Damas do Oriental de São Martinho, na pessoa do Sr. Fernando Benedito, o emprenho na organização do 16º Torneio de Damas, que se realizou no passado Sábado, dia 14 de Janeiro.

PONTO 2 – A Secção de “Pool Português” do Oriental vai organizar três Torneios Internos: “Snooker”, “Pool Português Juvenil” e “Pool Português Séniores”, para além de um grande Torneio Aberto de “Pool Português”. Os regulamentos encontram-se afixados, e as inscrições terminam no dia 27 de Janeiro. Para mais informações, podem consultar o Blog desta Secção em: www.osmpool.blogspot.com

PONTO 3 – Foi comprada mais “meia carrada” de lenha, para a lareira da Cafetaria, pelo valor de 220,00 € (Duzentos e Vinte Euros).

PONTO 4 – Já se encontra colocado um novo Pano, no Bilhar de “Pool Português”.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1084: Maria Carlinda Lourenço Marques.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: