sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acta N.º 30

ACTA N.º 30

No dia Um do mês de Fevereiro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.
Estiveram presentes nesta Reunião, os membros da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, bem como o Técnico Oficial de Contas do Oriental.

PONTO 1 – Encontram-se afixadas as Contas relativas ao ano de 2011. Os documentos contabilísticos, estão à disposição dos Associados para qualquer consulta.

PONTO 2 – O Sistema de Videovigilância já está instalado e em pleno funcionamento. Tem como finalidade a segurança de pessoas e bens.

PONTO 3 – A Assembleia Geral Ordinária realiza-se no dia 10 de Fevereiro (Sexta-Feira), às 21.00 Horas, no Salão Nobre do Oriental.
Apelamos à participação de todos os Associados.

PONTO 4 – Ao terminar o mandato, a Direcção vem reconhecidamente agradecer o apoio dos Sócios e Amigos, que colaboraram nas várias iniciativas que foram organizadas, ao longo do ano de 2011.
Só o vosso contributo pode ajudar a engrandecer e prestigiar, o Oriental de São Martinho.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 1087: Maria Manuela Pontífice Carrola;
Sócio N.º 1088: Emanuel Pontífice Silva;
Sócio N.º 1089: Francisco da Silva Duarte;
Sócio N.º 1090: Hélder Filipe Rocha;
Sócio N.º 1091: Ivan Renato Silva Coronel;
Sócio N.º 1092: Rodolfo da Silva Pinto.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: