sexta-feira, 9 de março de 2012

Acta N.º 01 - 2012

ACTA N.º 1

Aos Sete dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Quinze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – Ao iniciar o mandato, a Direcção cumprimenta os Senhores Associados, Colaboradores e Amigos, desejando e esperando a contribuição de todos, para um Oriental de São Martinho cada vez maior. Estaremos sempre receptivos, a todas as sugestões que os Sócios entendam colocar.

PONTO 2 – A Direcção convoca todos os Colaboradores e responsáveis das Secções de “Pool Português” e “Xadrez e Damas” para a próxima reunião, que se vai realizar na próxima Quarta-Feira, dia 14 de Março, pela seguinte ordem:

21.00 Horas: D. Fátima Gonçalves;

21.30 Horas: Sr. José Manuel Silva;

21.45 Horas: Sr. Manuel Rocha;

22.00 Horas: Secções de “Pool Português” e “Xadrez e Damas”.

PONTO 3 – A Direcção decidiu que todas as pessoas que a partir deste mês se tornem Sócias do Oriental, terão que pagar o número de quotas respeitantes até ao final do ano.

PONTO 4 – Estão agendadas duas importantes iniciativas para os meses de Abril e Maio:

14 de Abril – 34º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa;

01 de Maio – Tradicional Convívio do 1º de Maio.

Brevemente a Direcção irá convidar e reunir com Associados, para ajudarem na realização destes eventos.

PONTO 5 – O Oriental de São Martinho vai receber no dia 15 de Abril, a “Feira de Trocas & Baldrocas – Artesanato e Velharias”, organizada pela Junta de Freguesia de São Martinho, e que vai percorrer todas as Colectividades da Freguesia. Tem início no próximo Domingo, dia 11 de Março, na Sede do Grupo Recreativo Vitória de Santo António.

PONTO 6 – Foi decidido assinar o novo Jornal Regional: “Fórum Covilhã”, que será recebido na nossa Sede às Terças-Feiras. Os Associados terão assim à disposição, mais um órgão de informação.

PONTO 7 – Estão a ser delineados novos projectos e desenvolvidas novas actividades para o nosso Clube, que serão apresentadas e divulgadas em tempo oportuno.

PONTO 8 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1093: Cláudia Isabel Santos Videira;

Sócio N.º 1094: Jorge Paulo Saraiva Leitão;

Sócio N.º 1095: Vera Mónica Geraldes Clemente Marques;

Sócio N.º 1096: Ana Paula Freire Silva;

Sócio N.º 1097: Cristina Maria Ramos Cabral;

Sócio N.º 1098: Dina Isabel Ramos Paulo;

Sócio N.º 1099: Luana Lemos Pinto;

Sócio N.º 1100: Maria Lúcia Peixoto Morais;

Sócio N.º 1101: Ana Filipa Guerra Pacheco;

Sócio N.º 1102: João Pedro Monteiro Matos;

Sócio N.º 1103: João Nuno Lucas Coimbra;

Sócio N.º 1104: Pedro Miguel Marques Vilela;

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Horas e Vinte Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: