sexta-feira, 23 de março de 2012

Acta N.º 03 - 2012

ACTA N.º 3

Aos Vinte e Dois dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Dezoito Horas e Vinte Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção reuniu com a D. Fátima Gonçalves, que está a desenvolver as suas actividades no Oriental, através do Programa “Contrato Inserção +”, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, a quem foram dadas algumas instruções e regras, conforme acordado, aquando da realização da candidatura a este programa.

PONTO 2 – O Presidente da Direcção, Sr. Francisco Mota e as Vice-Presidentes, D. Albertina Barata e D. Vitória Peneda, reuniram no passado Sábado, dia 17 de Março, com o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Sr. Carlos Pinto, para apresentação de cumprimentos da nova Direcção e exposição de vários assuntos, relacionados com a actividade da nossa Colectividade.

PONTO 3 – Vai realizar-se na próxima Quarta-Feira, dia 28 de Março, a partir das 18.00 Horas, no Salão de Jogos do Oriental, um “Torneio de Matraquilhos” organizado pelo “UBITEC – Núcleo de Alunos de Tecnologias de Informação e Comunicação da UBI”. As mesas de matraquilhos ficam reservadas, para a realização desta actividade.

PONTO 4 – A Junta de Freguesia de São Martinho, convidou o “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental de São Martinho”, para participar numa Festa de Homenagem ao Rancho Folclórico do Refúgio, que se vai realizar no dia 31 de Março (Sábado), às 21.30 Horas, no Teatro Municipal da Covilhã. A entrada é livre!

PONTO 5 – A Direcção está a agendar as actividades do mês de Abril, que serão brevemente apresentadas aos Associados.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1105: Miguel Alberto Correia S. Monteiro;

Sócio N.º 1106: Gonçalo Fiadeiro Silva Carreira;

Sócio N.º 1107: Maria Leonor de Figueiredo Pereira Moreno Ferreira;

Sócio N.º 1108: Nuno Miguel Jesus Martins de Almeida;

Sócio N.º 1109: Maria Joana de Figueiredo Pereira Moreno F. de Almeida;

Sócio N.º 1110: Ana Carolina Delgado Ferreira.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Uma Horas e Dez Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: