quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acta N.º 06 - 2012

ACTA N.º 6

Aos Dez dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte Horas e Trinta Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 14 de Abril, a partir das 10.00 Horas no Pavilhão Desportivo da Universidade da Beira Interior, o 34º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa. É um dos eventos emblemáticos do nosso Clube, e convidamos todos os Associados a assistirem a esta histórica e importante prova desportiva.

PONTO 2 – Domingo, dia 15 de Abril, tem lugar na Sala Desportiva do Oriental, a “Feira de Trocas & Baldrocas, Artesanato e Velharias”, promovida pela Junta de Freguesia de São Martinho, que contará com a participação de vários expositores, estando aberta durante o seguinte horário: das 10.00 Horas às 19.00 Horas. Durante a tarde haverá animação musical.

PONTO 3 – A Direcção do Oriental de São Martinho, elaborou um Protocolo com a Clínica Saúde Visual Art´Óptica, com sede na Rua do Centro de Artes (junto à ANIL), para que os nossos Associados possam usufruir de algumas regalias, conforme tabela que anexamos a esta acta.

PONTO 4 – Na próxima semana anunciaremos o programa definitivo do tradicional “Convívio do 1º de Maio”, abrindo de imediato as inscrições. Para a edição deste ano, a Direcção está a trabalhar numa tarde de animação, que envolverá a actuação de uma Tuna da Universidade da Beira Interior, e também de uma sessão de “Karaoke” organizada pelo nosso Associado, Sr. Miguel Taborda.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Duas Horas e Quinze Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: