segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acta N.º 09 - 2012


ACTA N.º 9

Aos Nove dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Vinte Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção recebeu o Prof. Diogo Venâncio, das aulas de Guitarra Clássica, para troca de informações acerca do funcionamento desta actividade.
Estão a ser planeadas algumas iniciativas, envolvendo este grupo.

PONTO 2 – A Equipa que representou o Oriental de São Martinho no Torneio de FutSal do Grupo Recreativo Refugiense, obteve o 2º lugar.
A Direcção congratula e agradece a todos os sócios, que representaram o nosso Clube.

PONTO 3 – O CCD Oriental de São Martinho vai organizar um “Workshop” de Interpretação (intensivo), nos dias 30 de Junho (Sábado) e 01 de Julho (Domingo), orientado pela conhecida actriz Maria Henrique.
As inscrições são limitadas e têm o custo de 30.00 Euros.
Para mais informações, os interessados devem contactar a Direcção.

PONTO 4 – Na próxima semana iremos apresentar a ementa, e abrir as inscrições para o “3º Jantar Orientalista”, que se realiza no dia 02 de Junho (Sábado).
Apelamos à participação de todos os Associados.

PONTO 5 – Na próxima Sexta-Feira, dia 11 de Maio, vai ser realizada uma reportagem sobre o Oriental de São Martinho, que será publicada numa edição próxima do Jornal “Notícias da Covilhã”.

PONTO 6 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                    Sócio N.º 1118: Remo Cardoso Oliveira;
                    Sócio N.º 1119: Eduardo Augusto Coelho.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Quinze Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: