quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acta N.º 19 - 2012



ACTA N.º 19

Aos Quatro dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Dez Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados e Amigos, que estiveram presentes no “Baile de Verão”, realizado no passado Sábado, na Esplanada da Sede.
Uma noite de alegria e animação, que encheu este bonito espaço da nossa Colectividade.

PONTO 2 – Foram recebidos nesta reunião, os representantes do “ACRO Clube da Covilhã” (Grupo de Ginástica Acrobática), com vista à elaboração de um protocolo de colaboração entre as duas entidades.

PONTO 3 – Estão a ser calendarizadas todas as actividades do Oriental de São Martinho, que terão início será nos meses de Setembro e Outubro.
Além das que transitam da época anterior, teremos também algumas novidades. Iremos produzir e distribuir “Flyer´s” para uma ampla divulgação.

PONTO 4 – O Oriental de São Martinho elaborou um protocolo com a “Churrasqueira dos Penedos Altos”, propriedade no nosso Associado Sr. Jorge Matos, proporcionando 10% de desconto em todos os produtos, aos Sócios do nosso Clube.

PONTO 5 – Vai realizar-se no dia 14 de Setembro (Sexta-Feira), às 21.30 Horas, na Esplanada da Sede (caso as condições climatéricas o permitam, tendo como opção a Cafetaria), um pequeno espectáculo: “VOZES DO MUSICAL”.
Este evento será protagonizado por alguns jovens que fazem parte do elenco do novo Musical produzido pelo Oriental, “Uma Viagem à Broadway”, que vai estrear ainda este ano.

PONTO 6 – Foi agendada uma Reunião do Conselho Orientalista para o dia 17 de Setembro (Segunda-Feira), às 21.30 Horas.
Tal como nas anteriores, para além dos membros inerentes, a Direcção convida a estarem presentes, todos os Associados interessados.

 PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes Associados:
                      Sócio N.º 1143: Maria Otília Pereira Batista F. Abreu.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Cinquenta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: