quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Acta N.º 24 - 2012



ACTA N.º 24

Aos Seis dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Vinte Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e a D. Joana Raposo. Esteve ausente por motivos pessoais, o Sr. Vítor Hugo Santos.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados, que participaram activamente nas comemorações do 58º Aniversário.
Foi um grande momento de vivência Orientalista, que por certo ficará na história do nosso Clube.
Informamos os Sócios interessados, que se encontra na secretaria da Direcção, um DVD com a gravação do “IV Encontro Nacional Orientalista”. Quem estiver interessado em adquirir este documento, deverá contactar um dos membros do elenco directivo.

PONTO 2 – Foi decidido ceder um espaço do Oriental, para os ensaios da “Banda FEVO”. Em breve será assinado um protocolo de cooperação.

PONTO 3 – A reunião de início de época desportiva do Ténis de Mesa, promovida pela Fundação INATEL, vai realizar-se na Sede da nossa Colectividade, na próxima Sexta-Feira, dia 09 de Novembro, às 21.00 Horas.

PONTO 4 – Devido aos preparativos para a estreia do novo musical, a participação do Oriental de São Martinho nas Festas do Padroeiro (São Martinho), que se realizam no próximo fim de semana (10 e 11 de Novembro), será meramente simbólica.
O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental” vai actuar no Domingo, dia 11 de Novembro, às 14.30 Horas.
Convidamos todos os Associados a visitarem esta grande festa, que decorrerá no Pólo das Engenharias da Universidade da Beira Interior.

PONTO 5 – O novo grande espectáculo musical, produzido pelo Oriental de São Martinho – “Uma Viagem à Broadway”, vai estrear no dia 08 de Dezembro (Sábado), às 21.00 Horas, no Teatro Municipal da Covilhã. Os bilhetes terão um preço único de 7,00 €, e serão colocados à venda em data a anunciar brevemente.
No dia 24 de Novembro (Sábado), às 21.00 Horas, no Teatro Municipal, será feita uma Conferência de Imprensa de apresentação deste projecto, seguido de um ensaio aberto a cerca de 60 convidados (exclusivamente).
Estes convites serão sorteados através de passatempos a realizar pelos órgãos de informação regional, parceiros do Oriental de São Martinho nesta iniciativa.
Este musical é composto por um elenco de 45 jovens, acompanhados por 20 músicos da EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã.

PONTO 6 – A Direcção decidiu convocar os membros da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, bem como o TOC (Técnico Oficial de Contas) do Oriental de São Martinho, para uma reunião extraordinária, a realizar na próxima Segunda-Feira, dia 12 de Novembro, às 21.30 Horas, para análise da impugnação judicial às coimas aplicadas pela ASAE.

PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes Associados:
                      Sócio N.º 1154: Bernardo Damasceno P. Rainha;
                      Sócio N.º 1155: Marco Paulo Neves Martins;
                      Sócio N.º 1156: Sara Miguel Castro Damásio;
                      Sócio N.º 1157: Nuno Miguel Simões;
                      Sócio N.º 1158: Lara Mónica Conceição P. Rodrigues Carrola.
             

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Dez Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: