quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Acta N.º 25 - 2012



ACTA N.º 25

Aos Vinte e Um dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte Horas e Quarenta Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – O Concessionário da Cafetaria, Sr. Jorge Manuel Morais, apresentou à Direcção o pedido de rescisão de contrato, conforme documento que anexamos, com efeito a partir do dia 31 de Dezembro de 2012.
Durante a próxima semana, será aberto novo concurso para a concessão da Cafetaria e Esplanada do Oriental de São Martinho, sendo afixado o respectivo regulamente e demais informações, relativas a este procedimento.

PONTO 2 – Ainda de acordo com o ponto anterior, a Direcção decidiu convocar uma reunião do Conselho Orientalista, que tal como as anteriores, será aberta a todos os Associados interessados.
A data deste encontro será anunciada em aviso convocatório, afixado durante os próximos dias.

PONTO 3 – O Oriental de São Martinho vai realizar uma Conferência de Imprensa, no próximo Sábado, dia 24 de Novembro, às 21.00 Horas, no Teatro Municipal da Covilhã, para apresentação do novo espectáculo musical: “Uma Viagem à Broadway”, que vai estrear no dia 08 de Dezembro.
Informamos que o preço dos bilhetes foi revisto para 6.00 Euros (preço único). Estes, estarão disponíveis na próxima semana.
Os associados interessados poderão fazer as reservas junto da Direcção.

PONTO 4 – Estão a ser calendarizadas as actividades desportivas e culturais para o mês de Dezembro.
Em breve serão anunciadas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Duas Horas e Vinte Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: