quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acta N.º 30



ACTA N.º 30

Aos Vinte e Dois dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Dezoito Horas e Trinta e Dois Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo

PONTO 1 – Por motivos alheios à produção e organização, informamos que o espectáculo "Uma Viagem à Broadway", agendado para o dia 27 de Janeiro (Domingo), às 15.00 Horas, no Teatro Municipal da Covilhã, foi CANCELADO.
Informamos ainda, que este musical vai voltar ao palco do Teatro Municipal da Covilhã em datas a anunciar brevemente.

PONTO 2 – A Equipa de Damas do Oriental de São Martinho foi 2ª Classificada, no 1º Torneio de Damas do S. C. Estrela da Pousadinha.
A Direcção endereça os parabéns aos membros da secção.

PONTO 3 – A entrega de prémios e lanche convívio dos Torneios Internos de “Snooker” e “Pool Português”, realiza-se no próximo Sábado, dia 26 de Janeiro, a partir das 18.00 Horas.

PONTO 4 – Vai decorrer no Salão Nobre do Oriental, no próximo dia 31 de Janeiro (Quinta-Feira), às 21.00 Horas, uma Sessão informativa sob o tema: “Como Gerir o nosso Dinheiro”, promovida pela Junta de Freguesia de São Martinho.
Convidamos os Associados a participarem nesta iniciativa, que tem como grande objectivo “aprender a gerir melhor os recursos financeiros das famílias.”

PONTO 5 – Tal como informado na última Acta, o Contrato “Emprego Inserção +” realizado através do IEFP, que promove a colaboração da D. Fátima Gonçalves, termina no dia 31 de Janeiro.
A Direcção decidiu aceitar o pedido da D. Fátima, que exercerá funções de limpeza da sede durante o mês de Fevereiro, sendo substituída a partir do dia 01 de Março, por uma empresa especializada neste tipo de serviços.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte Horas e Quarenta e Nove Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: