quinta-feira, 4 de abril de 2013

Acta N.º 03 - 2013



ACTA N.º 3

Aos Três dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Dezoito Horas e Quinze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo. Esteve ausente por motivos pessoais a D. Vitória Peneda.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os que colaboraram na organização do 35º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, que foi mais um grande sucesso.
Um agradecimento especial aos Associados Sr. Vítor Campos e Sr. José Orlando Jorge, por uma vez mais coordenarem esta importante prova desportiva.

PONTO 2 – Nos próximos dias serão afixados a ementa e programa do tradicional “Convívio do 1º de Maio.”
Apelamos aos Associados, para que participem nesta histórica actividade recreativa.

PONTO 3 – “Uma Viagem à Broadway” vai voltar ao palco do Teatro Municipal da Covilhã, no dia 24 de Abril, às 21.00 Horas, integrando o Programa Comemorativo da Cidade da Covilhã, relativo ao 39º Aniversário do 25 de Abril.
Este é o primeiro de uma série de quatro espectáculos, que estão incluídos num protocolo assinado entre a nossa Colectividade, e a Câmara Municipal da Covilhã.
Os bilhetes encontram-se à venda na bilheteira do Teatro Municipal e na Sede do Oriental, com o valor de 2.50.

PONTO 4 – Para celebrar o Dia Mundial da Voz, comemorado a 16 de Abril, foi decidido organizar um concurso de desenho em parceria com algumas escolas básicas do concelho, que culminará na tarde do dia 24 de Abril, com um pequeno espectáculo – “A Magia da Voz” – integrando alguns excertos de “Uma Viagem à Broadway.”
Será oferecido um prémio simbólico aos três desenhos mais originais.

PONTO 5 – Realiza-se na próxima Quarta-Feira, dia 10 de Abril, às 21.00 Horas, no Salão Nobre do Oriental, uma Reunião pública da Junta de Freguesia de São Martinho.

PONTO 6 – Devido a um problema informático, informam-se os Associados que a quotização de 2013, só estará disponível a partir da próxima semana.

PONTO 7 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                     Sócio N.º 1173: Patrícia Lopes Horta;
                     Sócio N.º 1174: João Filipe Alves Rodrigues.
  
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Dezanove Horas e Trinta e Dois Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: