terça-feira, 16 de abril de 2013

Acta N.º 04 - 2013



ACTA N.º 4

Aos Treze dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Quinze Horas e Dois Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção do Oriental recebeu o candidato à Câmara Municipal da Covilhã, Dr. Pedro Farromba, que se fez acompanhar por alguns membros da sua equipa.

PONTO 2 – Tal como realizado no ano anterior, e devido às várias solicitações que os cursos da Universidade da Beira Interior fazem ao Oriental de São Martinho, para aluguer do Pavilhão Desportivo com vista à realização da latada (Setembro/Outubro), será feito um concurso com apresentação de proposta em carta fechada, mediante um regulamento elaborado para o efeito.

PONTO 3 – Encontram-se afixadas as inscrições e respectivo programa, para o tradicional Convívio do 1º de Maio.
Vai ser realizada uma Caminhada, com partida do “Largo da Capela do Calvário”, a partir das 09.00 Horas.
Não há inscrições. Os interessados devem comparecer no local e hora indicados.

PONTO 4 – Conforme já anunciado, o Espectáculo “Uma Viagem à Broadway” vai ser apresentado no Teatro Municipal da Covilhã, no dia 24 de Abril, às 21.00 Horas, integrando as comemorações do 39º Aniversário do 25 de Abril.
Quem ainda não adquiriu bilhete e está interessado em assistir, deve fazê-lo com a maior brevidade.

PONTO 5 – Conforme já decidido em reunião do ano passado, a Direcção informa que todos aqueles que se façam Sócios do Oriental de São Martinho, devem pagar de imediato o valor correspondente de quotas até ao final do ano.
Mais informamos, que foi decidido enviar um ofício aos ginásios com quem temos protocolo, para que o desconto apenas se aplique, aos Associados que apresentarem as quotas regularizadas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Dezanove Horas e Trinta e Dois Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: