sexta-feira, 17 de maio de 2013

Acta N.º 06 - 2013



ACTA N.º 6

Aos Catorze dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Cinco Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Joana Raposo e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos profissionais, a D. Vitória Peneda.

PONTO 1 – A Direcção agradece aos Associados que representaram o Oriental de São Martinho, no Torneio de FutSal do Grupo Recreativo Refugiense.
A nossa equipa obteve o 3º lugar.

PONTO 2 – Reuniu na passada Sexta-Feira, dia 10 de Maio, o Conselho Orientalista, que como órgão consultivo, apoiou e aconselhou a Direcção em alguns pontos apresentados na ordem de trabalhos.

PONTO 3 – O Pavilhão Desportivo do Oriental foi alugado ao Curso de Optometria da Universidade da Beira Interior, para a realização da tradicional latada.
O espaço será ocupado entre os meses de Setembro e Outubro, estando salvaguardadas as actividades do nosso Clube, calendarizadas para aquele espaço.

PONTO 4 – A Junta de Freguesia de São Martinho vai organizar uma série de palestras públicas, no Auditório Municipal (ex-Cine Centro), nas quais estará representado o nosso Clube:
Na Quinta-Feira, dia 16 de Maio às 21.00 Horas, o convidado será o Dr. Paulo Morais, com o tema “Corrupção” e no dia 23 de Maio, às 18.00 Horas, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Dr. Marinho Pinto.

PONTO 5 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                     Sócio N.º 1176: António Fabrice Marques Garcia;
                     Sócio N.º 1177: André Geraldes Domingos;
                     Sócio N.º 1178: Jorge Filipe Lopes Barata;
                     Sócio N.º 1179: António José Duarte Rodrigues;
                   
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Duas Horas e Cinquenta e Quatro Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: