quarta-feira, 5 de junho de 2013

Acta N.º 08 - 2013



ACTA N.º 8

No dia Um do mês de Junho do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Vinte Horas e Vinte e Oito minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos e o Sr. Vítor Hugo Santos. Estiveram ausentes por motivos pessoais, a D. Vitória Peneda e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados (ex-dirigentes), que representaram o nosso Clube no “Dia do Dirigente Associativo”, promovido pela Junta de Freguesia de São Martinho.

PONTO 2 – Inicia amanhã (dia 02 de Junho) funções, como colaborador do Oriental de São Martinho, o Sr. José Serrano.

PONTO 3 – Informamos os Associados, que a direcção deferiu o pedido apresentado pela Concessionária da Cafetaria, D. Ana Paula Silva, para que este espaço passe a abrir às 13.00 Horas.

PONTO 4 – A equipa de Damas da nossa Colectividade, participou no 29º Torneio Nacional do “Gimnásio Clube da Covilhã”, tendo sido 3ª Classificada.

PONTO 5 – O Oriental de São Martinho, em conjunto com o Núcleo Sportinguista da Covilhã, vai organizar na próxima Sexra-Feira, dia 07 de Junho, às 21.00 Horas, no Salão Nobre do nosso clube, uma palestra sobre futebol com o conceituado Manuel Pedro Gomes (ex-jogador do Sporting Clube de Portugal, treinador, colaborador desportivo na SIC, TSF, etc…)
Depois desta intervenção, será feito o lançamento de um livro da sua autoria.
Informamos também, que será colocado um ecrã gigante neste espaço, para que todos possam assistir ao jogo de Futebol entre Portugal e Rússia.
Apelamos aos Sócios que participem nesta actividade.

PONTO 6 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                     Sócio N.º 1181: Ana Patrícia Antunes Baltazar.
                   
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e uma Horas e Quarenta e Dois Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: