quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Acta N.º 17 - 2013



ACTA N.º 17

Aos Quatro dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Vinte Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo. Esteve ausente por motivos profissionais a D. Vitória Peneda.

PONTO 1 – A Direcção está a planear as actividades para este mês de Dezembro, cujo programa será divulgado brevemente.

PONTO 2 – O Associado José Vaz Rodrigues, a quem agradecemos a magnífica exposição que engrandeceu o programa do 59º Aniversário, fez um donativo ao Oriental de São Martinho, no valor de 30.00 €.

PONTO 3 – Há uma nova modalidade a decorrer nas instalações do Oriental de São Martinho: trata-se do “Slackline”, que é uma actividade desportiva/artística, em que vários movimentos são elaborados em cima de fitas elásticas.

PONTO 4 – No início do mês de Janeiro será feita a actualização do Ficheiro de Associados.
Solicitamos a todos os sócios com quotas em atraso, ou que queiram obter algum esclarecimento quanto a este assunto, o favor de contactarem com a máxima brevidade a Direcção.

PONTO 5 – O Espectáculo “O Regresso a Uma Viagem à Broadway” vai ter a sua última apresentação no dia 19 de Janeiro de 2014, dando cumprimento ao protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal da Covilhã e a nossa Colectividade.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Quatro Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: