sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Acta N.º 19



ACTA N.º 19

Aos Dois dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Catorze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Treze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Casa de que o Oriental de São Martinho é proprietário, alugada à D. Julieta, foi entregue por esta inquilina, ficando assim desocupada.

PONTO 2 – Foi adquirida uma carrada de lenha para a lareira da Cafetaria, que será entregue na próxima semana.

PONTO 3 – Foram discutidos nesta reunião alguns assuntos relacionados com a manutenção da Sede, nomeadamente: “Impermeabilização do chão da Esplanada”; “Colocação de estores novos na Cafetaria” e “arranjo do gradeamento da Esplanada”.
Vão ser solicitados orçamentos, para saber se há cabimentação orçamental para estas despesas.

PONTO 4 – O Espectáculo “O Regresso a Uma Viagem à Broadway”, vai ser apresentado pela última vez, no dia 19 de Janeiro (Domingo), às 15.30 Horas, no Teatro Municipal da Covilhã.
Os bilhetes têm o custo de 3.00 Euros, e podem ser adquiridos na nossa Sede ou na Bilheteira do Teatro Municipal.

PONTO 5 – No passado mês de Dezembro, o Oriental de São Martinho através da colaboração das Associadas Tina Barata e Xana Lucas (recolha de “tampinhas”), ofereceu mais uma cadeira de rodas aos Bombeiros Voluntários da Covilhã.

PONTO 6 – Vai ser agendada uma Reunião com todos os Corpos Gerentes, para balanço final de mandato.

PONTO 7 – Só depois da actualização do ficheiro de Associados, que será feito nas próximas semanas, se procederá à aprovação de novas propostas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Quarenta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: