quinta-feira, 6 de março de 2014

Acta Nº 1


ACTA N.º 1

Aos Cinco dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Catorze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, Sr. Vítor Hugo Santos, Sr. Óscar Feliciano e a D. Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – Ao iniciar o mandato, a nova Direção cumprimenta os Senhores Associados, Colaboradores e Amigos, desejando e esperando a contribuição de todos, para um CCD Oriental de São Martinho cada vez maior.
Estaremos sempre recetivos, a todas as sugestões que os Sócios entendam colocar, para tal informamos que reuniremos semanalmente às quartas-feiras pelas 21:30h.

PONTO 2 – A Direção convoca todos os Colaboradores e responsáveis das Secções de “Pool Português” e “Damas” para a próxima reunião, que se vai realizar na próxima Quarta-Feira, dia 12 de Março.
21h30 Horas: Sr. Manuel Rocha;
21h45 Horas: Sr. José Serrano;
22h00 Horas: Secções de “Pool Português” e “Damas”.

PONTO 3 – O Concessionário da Cafetaria, D. Ana Paula Freire Silva, apresentou à Direção por carta registada o pedido de rescisão de contrato, alegando motivos pessoais para a sua decisão. De referir que esta rescisão terá efeito a partir do dia 30 de Abril de 2014.
A partir de hoje, informamos que estará aberto novo concurso para a concessão da Cafetaria e Esplanada do CCD Oriental de São Martinho, estando afixado o respetivo regulamento e demais informações, relativas a este procedimento.

PONTO 4 – Estão a ser delineados novos projetos e desenvolvidas novas atividades para o nosso Clube, que serão apresentadas e divulgadas em tempo oportuno.

                                  
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Horas e Vinte Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção: