sexta-feira, 28 de março de 2014

Acta Nº 4



ACTA N.º 4

Aos Vinte e Seis dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Catorze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, Sr. Vítor Hugo Santos, Sr. Óscar Feliciano e a D. Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – Durante a semana corrente, o gradeamento da esplanada da nossa Sede foi arranjado pelo nosso Associado Sr. José Orlando Lopes Jorge que se ofereceu para tal. Desde já queremos agradecer a sua disponibilidade e a ajuda prestada.

PONTO 2 – Foi oferecido ao CCD Oriental de S. Martinho um tabuleiro de damas por um dos Associados, ao qual deixamos aqui o nosso agradecimento.

PONTO 3 – Foram colocados os caleirões para melhorar e conservar a nossa Sede.

PONTO 4 – Foi atualizada a tabela de preços no pavilhão desportivo, no entanto, mantiveram-se as condições e regalias de sócio já existentes.

PONTO 5 – Informamos que a partir de hoje, estará aberto o Concurso para a Ocupação do Pavilhão Desportivo do CCD Oriental de São Martinho, para a realização da tradicional Latada, estando afixado o respetivo regulamento e demais informações, relativas a este procedimento.
O espaço será ocupado entre os meses de Setembro e Outubro, estando salvaguardadas as atividades da nossa Sede, calendarizadas para aquele espaço.

PONTO 6 –Foram aprovados os seguintes Associados:
                        Sócio N.º 1212: Carolina Sarreira Mateus
                        Sócio N.º 1213: Sandra Cristina dos Santos Campos
                        Sócio N.º 1214: Isabel Maria Branco Nunes do Carmo
Sócio N.º 1215: João Paulo Barbas Lopes
Sócio N.º 1216: Marta Reis Torgal André
                             
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pela uma Hora e Vinte Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção: