domingo, 6 de abril de 2014

ACTA Nº 5




ACTA N.º 5

Ao dia Um do mês de Abril do Ano Dois Mil e Catorze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, Sr. Vítor Hugo Santos, Sr. Óscar Feliciano e a D. Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – A Direção, como forma de celebrar o 60º Aniversário, optou por fazer um novo logótipo, porque acha que 60 Anos de Vida são uma data que não deve ser passada em vão. Os Associados podem ver o novo logótipo na presente acta.

PONTO 2 – Começaram as preparações para o 1º de Maio, com o habitual almoço. Na próxima semana anunciaremos o programa definitivo do tradicional convívio. Desde já contamos com a presença dos Associados.

PONTO 3 – Foi constituído um grupo de Dança para Jovens. Os interessados poderão comparecer no sábado, dia 5 de Abril, às 15:00 Horas no Salão Nobre, para o início da atividade.

PONTO 4 – O Presidente da Direção, Sr. Carlos Raposo, representou a nossa Coletividade no Jantar de Aniversário do GER Campos Melo, no passado dia 29 de Março.

PONTO 5 – A Direção do Oriental de São Martinho, vai reunir com o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Sr. Vítor Pereira, na próxima Quinta-feira, dia 3 de Abril, às 17:30 Horas.

                             
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção: