quinta-feira, 17 de abril de 2014

ACTA N.º 7


ACTA N.º 7

Aos Dezassete dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Catorze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, Sr. Vítor Hugo Santos, Sr. Óscar Feliciano e a D. Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – Conforme previsto, terminou ontem às 21.00 Horas, o prazo para a entrega das Propostas para a Concessão da Cafetaria e Esplanada da Sede, foram recebidas na Direção duas propostas (que junto anexamos):
Proposta A – Rui Pedro Marques Estevão.
Proposta B – Ricardo André Santos Pinheiro.

A Direção convidou alguns dirigentes a estarem presentes, tais como o Presidente Assembleia Geral - Sr. João Romano e Vice-Presidente Assembleia Geral – Sr. Jorge Ferraz.
A Direção juntamente com os Órgãos da Assembleia Geral decidiu aceitar a Proposta B, do Sr. Ricardo André Santos Pinheiro que iniciará funções no dia 01 de Maio de 2014.


PONTO 2 – Encontra-se afixado o Programa “Convívio 1º de Maio”. Relembramos que as inscrições continuam abertas e contamos com os Associados, Familiares e Amigos para estarem presentes neste tradicional convívio.


PONTO 3 – Vai decorrer no Salão Nobre da nossa Sede, no próximo dia 02 de Maio às 21.00 Horas, a apresentação do Cartaz – Um Oriental para Todos, onde será divulgado o Plano de Atividades para o Ano de 2014.
Sendo algo importante para a dinamização da nossa Coletividade, convidamos todos os Associados a estarem presentes.


PONTO 4 – No próximo dia 04 de Maio, um grupo de Associados vai representar a nossa Coletividade no Torneio Quadrangular de futsal do CDD Leões da Floresta.


PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 1047: Rui Pedro Marques Estevão
Sócio N.º 1048: Ricardo André Santos Pinheiro
Sócio N.º 1049: Miguel Jorge Pinto Barbosa


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pela Uma Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.



O Presidente da Direção: