sábado, 4 de abril de 2015

Ata Nº2

Aos Dezasseis dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção procedeu à organização da documentação necessária para o exercício do novo mandato, assim como à organização contabilística das cotas de Associados/as para 2015.

PONTO 2 – A Direção procedeu ainda à análise de despesas de serviços gerais, assim como à reflexão sobre em que serviços pode o CCD Oriental de São Martinho tentar uma efetiva redução de despesas.

PONTO 3 – A Direção procedeu a uma confirmação dos/as Associados/as que estão em condições de usufruir do protocolo de parceria com a “Nova Academia Fitness & Spa”, a pedido da mesma.

PONTO 4 – A Direção comunica que no próximo dia 26 de Março, pelas 21 horas, haverá no Salão Nobre do CCD Oriental de São Martinho um projecto da Oficina de Teatro da Covilhã, intitulado “Leitura Encenada – Evento Cultural”. Deste modo, a Direção apela à participação de todos/as os/as seus/suas Associados/as nesta iniciativa, com intuito à dinamização do CCD Oriental de São Martinho.

PONTO 5 – Foram aprovadas as seguintes Associadas:
Sócia Nº846: Maria Manuela Sousa Pereira Nina Xavier da Costa
Sócia Nº847: Cristina Maria das Neves Gonçalves

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção