quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ata Nº10

Aos Doze dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção procedeu à organização e realização dos cartões de Associados/as, os quais já se encontram disponíveis na Sede. A Direção relembra os/as seus/suas Associados/as que, caso estejam interessados/as, procedam à entrega de uma fotografia atualizada junto da Direção, na Sede, ou junto do Cobrador. O cartão terá um valor de 2€, e será futuramente necessário apresentá-lo junto das entidades com as quais o CCD Oriental de São Martinho tem parcerias e/ou protocolos.

PONTO 2 – A Direção continuou os preparativos para a organização da Atividade “1ª Caminhada Orientalista”, a qual será em breve, dada a conhecer aos/às nossos/nossas Associados/as.

PONTO 3 – A Direção agradece a presença de todos/as os/as presentes na Festa de Danças Afro-Latinas, realizada no passado dia 9 de maio de 2015, pelo Grupo de Dança do Professor José Peixoto e Professora Ana Peixoto.

PONTO 4 – A Direção informa que irá decorrer no próximo sábado, dia 16 de maio, no Salão Nobre da Coletividade, um Sarau Cultural Solidário “Rumo ao Bilateral – Ouvir o Mundo, a Vida”.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócia Nº876: Maria José Leitão Fazenda
Sócia Nº877: Florentina Maria Andrade Gonçalves

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção